en

texto

Se... Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora... Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída." Mahatma Gandhi

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BENDITA LUZ DO REINO CENTRAL



Salve Deus!

Oh! Bendita Luz do Reino Central!

Força absoluta que vem de Deus misericordioso.

Emite em meu coração, para que eu possa conservar a tolerância de compreensão,

Que todo amor fraternal da herança transcendental, possa impregnar o meu sol interior,

fazendo-me sentir o prazer deste mundo, que ainda vive o meu plexo físico.

Emite, também, Oh! Simiromba, meu Pai, o meu anodaê,

que me dá alegria de viver e fortalece os três reinos de minha natureza.

Oh! Grande Oriente de Oxalá!

Faze com que as forças se movimentem em meu favor e com elas,

eu possa deslocar-me para outros mundos, também,

em favor de alguém menos esclarecido

ou que, Necessitado da força luz do Jaguar, possa dispor do meu amor.

Oh! Simiromba, meu Pai!

Esta e a hora de minha meditação

e, que me faz lembrar os meus entes queridos, os meus amores

e aqueles que se dizem meus inimigos.

Sinto as forças que se deslocam e se projetam em todo o meu ser,

fazendo-me feliz.

Salve Deus! A Mãe em Cristo, TIA NEIVA

VALE DO AMANHECER – DF. 29 DE JANEIRO DE 1979


Nenhum comentário:

Postar um comentário