en

texto

Se... Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora... Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída." Mahatma Gandhi

sexta-feira, 12 de março de 2010

VISÃO

Salve Deus :
E com muita, tristeza que vejo ,todos esses acontecimentos ,mestres com tanto, conhecimento e ao mesmo tempo tão pouco ,pois chegar ao ponto que chegamos, acho uma absoluta falta da doutrina , dentro das mentes, e dos corações , desses mestres .Mestres, que tínhamos como ponto de equilíbrio, e razão, mestres esses, que abrem as portas , para um novo universo ,em nossas vidas, de repente ,nos deparamos ,com a total falta da própria doutrina ,na qual nós aprendemos com eles.
Acredito que só Deus ,e PAI SETA BRANCA ,para avaliar quanto, tempo perdido, quando falo ,de tempo ,me refiro aos trabalhos ,que esses mestres, em sintonia ,podiam ter feito .
Eu pessoalmente, como ninfa lua ,não entendo ,porque tanto discórdia ,pois sabemos que cada um paga ,pelo seu erro, eu busco sempre ter visão ,real das coisas ,pra mim ,todos os mestres são iguais, sejam eles, fitinhas ,ARCANO,TRINO ,claro ,sempre respeitando, a hierarquia ,de cada, um ,eu jamais ,deixarei de acreditar, na minha INICIAÇÃO ,nos momentos mágicos ,que essa doutrina ,e esses maravilhosos MENTORES ,me proporcionaram e que ainda vão nos proporcionar,pois acredito ,que tudo isso vai passar ,em nome do Senhor Jesus.
Acredito também ,que não é uma fita, ou uma indumentária ,que irão nos conduzir ,ao caminho ,de Deus PAI TODO PODEROSO, e sim o amor ,ao proximo ,a conduta ,a luz Divna ,que fica sobre a responsabilidade ,de cada um ,de nós, construirmos, dentro de nós mesmos.

SALVE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário