en

texto

Se... Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora... Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída." Mahatma Gandhi

domingo, 8 de agosto de 2010

As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"
Dulce Maria (RBD)

2 comentários:

  1. Que seria de nós sem esperança. Uma luz que está sempre iluminando o nosso caminho nos mostrando que lá na frente está a nossa felicidade!!!

    Minha amiga, um beijo, com muito carinho!!
    E que possas ter uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Vera. Esse texto me emocionou muito. Eu choro quando a saudade aperta,quando a dor chega forte e mina minhas forças,quando a garganta dá um nó e sufoca. Eu choro pela saudade que insiste em ficar. Eu choro de saudade de minha filha Marcela. Beijos e tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir